quarta-feira, 9 de setembro de 2009

DENÛNCIA DE FRAUDE NA ELEIÇÃO A PRESIDÊNCIA DO SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS DE PESQUEIRA










DENÛNCIA DE FRAUDE NA ELEIÇÃO A PRESIDÊNCIA DO SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS DE PESQUEIRA,CANDIDATOS A PRESIDÊNCIA DENUNCIAM IRREGULARIDADES NA ELEIÇÃO DESTE ANO.
De acordo com os dois candidatos a Presidência do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Pesqueira o Sr. José Lucilo – Chapa 02 -, Francisco Maciel – Chapa 03 - denunciam fraudes e irregularidades na eleição ocorrida n dia no dia 06. 09. 2009.
Fraudes essas: Cédula de votação falca, - de acordo com ofício emitido pelo Sindicato a cédula seria padrão com campo para assinatura Presidente, Mesário 1 e Mesário 2, totalmente diferente das que foram encontradas nas urnas, (Cédula falsa de cor amarela), compra de votos pelos, urnas transportadas por parentes de 1º grau da candidata da Chapa nº 1º Srº Marileyde Artony, integrantes da Comissão Eleitoral pedindo voto para a candidata da Chapa 1, Vice Presidente da Chapa 1º, pedindo voto na hora da votação, Urnas sem lacre, registro de pagamento de associado em troca de voto.
Os denunciantes declararam que irão entrar com um mandato de segurança na Justiça para anular a eleição realizada, remarcando uma nova eleição.
Hoje, segundo os diretores o Sindicato tem uns 30 mil sócios cadastrados, porém uns 2.500 a 3.000 pagam a mensalidade de R$ 9,00 em dia .
DA REDAÇÃO E DO ENCART NOTICIAS COM FOTOS DE MARCOS LIMA.
ASSISTA AQUI O VIDEO DE UM DOS CANDIDATOS A PRESIDENCIA , DENUNCIANDO A FRAUDE NA ELEIÇÃO DO S.T.R.P. ESTE ANO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário