domingo, 20 de setembro de 2009

H.L.P. - SECRETARIA DE SAUDE E PREFEITURA REALIZAM FORMATURA DO CURSO DE RECICLAGEM DE FUNCIONARIOS



























HOSPITAL DR, LIDIO PARAÍBA, A SECRETARIA DE SAÚDE E PREFEITURA MUNICIPAL, REALIZOU NESTE SÁBADO A FORMATURA DE ENTREGA DE CERTIFICADOS A FUNCIONÁRIOS DO HOSPITAL.
O treinamento aconteceu no mes passado com funcionários da equipe de limpeza e de nutrição do hospital doutor Lidio Paraíba , desta cidade, o curso de reciclagem foi ministrado pela nutricionista chefe do Núcleo da Secretaria de Educação Dra. ANA CRISTINA com apoio de outra nutricionista Dra. RITA, que atua no HLP, a reciclagem para os serventes denominada de TREINAMENTO E CAPACITAÇÃO DE HIGIENIZAÇÃO HOSPITALAR e para o setor de nutrição denominou-se de MANIPULAÇÃO DE ALIMENTOS COM ENFASE DIOTOTERAPIA HOSPITALAR, ambos com uma carga horaria de 12 hs., estiveram presentes na entrega dos certificados as seguintes autoridades: DRA. CLEIDE OLIVEIRA, prefeita do municipio, DR. VAMBRURG, vive prefeito do municipio, DR. PEIXOTO, secretario de Saude, DR. RICARDO TAVARES, diretor do Hospiatal, JAMES, administrador do Hospital, DRA. ANA CRISTINA , instrutora do curso, e Funcionários do setor de educação e saude do municipio.
A prefeita do Município, declarou estar em falta com os funcionários da Saúde em relação ao plano de cargos e carreiras( PCC) , mais que logo em breve ira atuar neste plano e que se mostrou solidária com as pessoas que trabalham na cozinha do hospital que recebem pelo amigo da escola, propondo-se a reivindicar novo concurso para ver se encaixa os mesmos na area onde trabalham. O secretário de saúde , disse que tem um cuidado especial pelo hospital e a pedido da prefeita deve tentar melhorar muito mais o hospital, pois seu alvo é a melhora do atendimento aos pacientes,. A coordenadora do curso disse estar feliz com este treinamento, pois irá repercutir nos atendimentos ao publico, que são seus alvos diretos. Aos funcionários,formandos, coordenadores e autoridades os nossos parabéns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário