quarta-feira, 23 de setembro de 2009

GRAVE ACIDENTE NA PE 219 EM PESQUEIRA










Na altura do Km 18 dois veículos de marca Fusca colidiram nesta noite (22/09/09) às 19:30hm, na Zona Rural de Pesqueira.

O veículo de placa KGN2763 de cor beje conduzido pela motorista Lucineia Santos da Silva, 34 anos, residente ma Adeia S. José com mais 03 ocupantes (Maria Eliane Simplício, 34 anos, Geraldina de Oliveira Silva, 44 anos e Jorje André da Silva Oliveira, 24 anos, todos residentes no Sítio São José, estavam indo em direção à Vila de Cimbres quando um veículo também de Marca Fusca de cor branca placa KGL8777, conduzido pelo Sr. Luciano Alves Feitoza, 39 anos residente na Caixa D'Água em Pesqueira, vinha em sentido contrário, direção para Pesqueira vieram a colidir.

Os ocupantes do fusca conduzido pela Sra. Lucineia Santos da Silva, alegam que após uma curva próximo a Vila de Cimbres os dois carros se chocaram de frente.

A colisão foi tão grande que o fusca Branco veio a rodar na pista e que o pneu esquerdo estourou devido a aceleração, ficando o veículo em sentido contrário (direção Vila de Cimbres) e o condutor do mesmo ficou preso nas ferragens, dificultando assim o seu resgate.

De acordo com o H.L.P. Hospital Dr. Lídio Paraíba os condutores tiveram fraturas nas pernas e foram transferidos para o Hospital de Caruaru.

Os outros ocupantes foram atendidos no Hospital Dr. Lídio Paraíba.
FOTOS E MATERIA EXTRAIDA DO JORNAL ENCART NOTICIAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário