sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Polícia divulga retrato dos suspeitos de matar um advogado em Arcoverde

O criminalista Luiz Antônio Esteves de Brito , foi executado no dia 3 de março deste ano, no centro da cidade; população pode dar informações pelo Disque Denúncia.
O criminalista Luiz Antônio Esteves de Brito ( foto 01)) foi executado no dia 3 de março deste ano, no centro da cidade; população pode dar informações pelo Disque Denúncia.
A polícia divulgou, nesta sexta-feira (28), o retrato falado dos suspeitos( fotos 01 e 02) de matar um advogado no centro de Arcoverde, no Sertão pernambucano. O criminalista Luiz Antônio Esteves de Brito, "Nenca Brito", de 47 anos, foi executado no dia 3 de março deste ano. O crime aconteceu no momento em que o advogado saía do escritório, no centro da cidade. De acordo com a polícia, o primeiro envolvido no caso é Ewertoncley Gomes de Brito, 28 anos (foto 1), que é apontado pela polícia como executor dos disparos contra o advogado. Já Antônio Pedro da Silva Filho (foto 2), conhecido por "Colo", 28, teria conduzido o veículo que ajudou o assassino a fugir.Quem tiver informações para a polícia pode ligar para o Disque Denúncia, no telefone (81) 3421-9595. por: Redação do pe360graus- fotos tribuna da região de Arco Verde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário